Conferência Latino-Americana de VANT 2013

A DCA-BR, em parceria com a UVS INTERNATIONAL, promovem pela segunda vez no Brasil a CONFERÊNCIA LATINO-AMERICANA DE VANTs. O evento está programado para acontecer nos dias 29, 30 e 31 de outubro no Novotel de São José dos Campos e já conta com a participação de palestrantes de sete países: Brasil, Israel, EUA, Itália, França, Inglaterra e Holanda.

Durante os três dias de apresentações serão abordados os seguintes temas: Assuntos Regulatórios, Pesquisa e Desenvolvimento, Aplicações de VANTs, Experiência Operacional, Novos Desenvolvimentos, Avaliação e uso experimental, Requisitos do Cliente, Novas Tecnologias e Cooperação Internacional.

Além do auditório principal, onde acontecerão as palestras, o evento contará também com uma área externa de expositores.

Informações

Datas

De 29 a 31 de outubro de 2013

Horário

Das 09hs às 18hs00.

Locais

Auditório do Novotel Avenida Dr. Nelson D'Ávila, 2200 Vila das Acácias São José dos Campos - SP

Contato

Fones: (12)3203-2108 e (12)3203-2130 - E-mailtreinamento

Pagamento

Investimento

R$ 1.200,00

Obs.: Não está incluso o almoço

Forma de pagamento

O pagamento será feito por boleto bancário a ser emitido pela DCA-BR e enviado ao participante por e-mail (no e-mail fornecido no cadastro).

Vencimento: Prazo de 10 dias da emissão do boleto (desde que não ultrapasse a data do evento).

Para cadastros efetuados na categoria empresa, o boleto bancário e a nota fiscal serão emitidos em nome da empresa, com as devidas deduções de impostos e contribuições. Neste caso será obrigatório o preenchimento dos campos razão social, CNPJ, inscrição estadual e endereço da empresa.

Para cadastros efetuados na categoria particular o boleto bancário e a nota fiscal serão emitidos em nome do participante. Neste caso será obrigatório o preenchimento dos campos RG, CPF e endereço residencial.

Caso estudante enviar comprovante da escola ou universidade (carteira de estudante com validade, declaração da escola ou universidade, boleto bancário, etc) para a DCA-BR por fax (12) 3911-8562 ou por e­mail treinamento

Inscrição

Inscreva-se já

Política de cancelamento da inscrição

O objetivo desta política é disciplinar a relação entre a DCA-BR e seus clientes quanto aos casos de cancelamento, desistência ou adiamento dos Treinamentos e Eventos.

Cancelamento pela DCA-BR

A DCA-BR reserva-se o direito de cancelar o treinamento/evento, em até 7 (sete) dias úteis antes da data prevista, caso o número mínimo de inscritos não seja atingido. Nesse caso, a DCA-BR restituirá integralmente os pagamentos efetuados pelos inscritos. Os inscritos serão informados no e-mail cadastrado na inscrição.

A devolução do valor da inscrição será creditada em até 7 (sete) dias úteis após a confirmação dos dados bancários do participante/empresa.

Cancelamento pelo participante

O cancelamento deverá ser solicitado por e-mail (treinamento).

  • Solicitação até 72 horas antes do início do treinamento/evento – Devolução ou Crédito de 80% do valor da inscrição.
    • A devolução do valor da inscrição será creditada em até 7 (sete) dias úteis após a confirmação dos dados bancários do participante/empresa.
    • O crédito não tem prazo de validade e poderá ser utilizado em qualquer outro evento promovido pela DCA-BR.
  • Solicitação após o prazo de 72 horas do início do treinamento/evento – Não há devolução ou crédito do valor pago.
  • Cancelamento ou desistência após o início do curso - Não há devolução ou crédito do valor pago.

As despesas de viagem, hospedagem, alimentação, translados e outras de qualquer natureza (exceto às inscrições) que por ventura o participante inscrito tenha realizado não são reembolsáveis pela organização do evento.

Substituição de Participante

As substituições ou transferências de inscrições para terceiros nos eventos serão permitidas desde que informadas por e-mail até 72 horas antes do início do treinamento/evento.